Toda ajuda é bem vinda!




Como todos sabem sou uma mãe curiosa que adora se aventurar na cozinha, porém não sou uma especialista no assunto.

Então, estou super feliz porque além de tirar as minhas dúvidas (que não são poucas...rs), vou  ajudar todos vocês também!

Aos poucos estou conversando com diversos profissionais que podem nos auxiliar e agora ganhamos (sim, plural: eu e vocês) a super ajuda de duas nutricionistas lindas que vão tirar algumas dúvidas e nos dar dicas de alimentação saudável para eu postar aqui no blog.

Elas são do Nutri na Colher, espaço criado pelas nutricionistas Beatriz Zini e Lillian Bardin com um novo conceito de Nutrição Personalizada. (www.nutrinacolher.com.br)




Além do trabalho de conscientização sobre alimentação saudável, elas oferecem serviços como Personal Diet, oficinas culinárias, consultorias e outros.

Para quem, assim como eu nunca ouviu falar no termo Personal Diet, explico: é uma forma de atendimento totalmente personalizado onde a nutricionista vai até a sua casa e realiza o trabalho de acompanhamento nutricional individual ou para toda família, que vai desde a cozinha até a mesa afim de reformular os hábitos alimentares.

Beatriz e Lilian, eu agradeço imensamente a ajuda de vocês!

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.